O que você está carregando?

O que você está carregando?

Nos anos 70, depois do fim dos Beatles, Paul McCartney estava em sua nova banda já, a Wings, quando compôs uma música chamada I’m carrying. A letra evoca a ideia de que ele está carregando coisas, trazendo presentes, enfim, levando algo a alguém que ama – para alguns fãs, poderia ser também uma referência à ideia de que ele estava “carregando” toda aquela bagagem emocional do passado com o fim dos Beatles.

Muitas pessoas perguntavam a Paul o que ele queria afinal dizer com aquela canção, o que estava sendo carregado. No livro As Letras, que lançamos este mês, ele “responde” o seguinte: “Depende de você. Ela pode significar um milhão de coisas”.

Ou seja, dentro dos “pacotes” que a canção fala, podemos carregar qualquer coisa; essa é uma das mensagens mais importantes da música, pelo menos para mim.

Você já parou para pensar naquilo que você está carregando para as outras pessoas com quem convive? Dentro dos pacotes que você leva consigo para o trabalho há frustrações ou entusiasmo? Problemas ou soluções? Que sentimentos você carrega para os outros ao seu redor?

A verdade é que você decide o que vai carregar consigo todos os dias e essa decisão vai fazer toda a diferença na sua vida e na vida dos outros.

Se quiser ouvir a música com uma montagem de imagens bem legal, achei essa versão aqui no Youtube.

Boa semana! 💜

 

#SegundaDaCriatividade #BomDia #BelasLetras

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.