O Som Na Caixa, clube de assinatura de livros criado pela editora Belas Letras, está caminhando para a metade de sua segunda coleção, a Rock Legends 2. A proposta do Som Na Caixa é ser mais do que um simples clube de assinaturas, fugindo do padrão tradicional e transformando a experiência do assinante em algo único e especial.
Com esse pensamento, o objetivo do Som Na Caixa foi ser tornar o clube para os apaixonados por música. Um clube onde o amante da boa música poderia viver uma experiência além da leitura, uma verdadeira imersão na obra do artista, como se estivesse nos bastidores das maiores histórias do mundo da música.
E para entender toda a magia dessa experiência, listamos os principais motivos que fazem do Som Na Caixa o clube para os apaixonados por música.
A COLEÇÃO ROCK LEGENDS E SEU LINE UP ÉPICO
O conteúdo do Som Na Caixa é uma verdadeira experiência. Ao assinar o clube, o leitor recebe a Coleção Rock Legends, que celebra grandes ícones da história da música. A primeira temporada da Rock Legends homenageou nomes como Queen, Beatles, Led Zeppelin, Ramones, David Bowie e Black Sabbath. Já a segunda temporada, que está em andamento, reverencia gigantes como Rolling Stones, Kiss, Pink Floyd, Guns N’ Roses, Jimi Hendrix e Nirvana.
Um line up épico e que coloca na estante dos assinantes verdadeiros ícones do rock n’ roll, celebrando a história, importância e legado desses nomes eternos.
“Capricho e curadoria impecáveis”
– Gastão Moreira, do canal Kazagastão, ex-apresentador da MTV
ITENS DE COLECIONADOR: CAIXAS TEMÁTICAS PENSADAS PARA OS FÃS
As caixas temáticas da coleção Rock Legends são itens de colecionadores. Cada caixa acompanha um livro em edição capa dura de luxo, trazendo obras inéditas no Brasil ou resgatando itens fora de catálogo há anos, que são considerados verdadeiras raridades. Além dos livros, a caixa acompanha vários brindes que complementam a experiência do sócio com o artista do mês.
Copos de shows, adesivos, encartes de cds com informações da banda, mini posteres, marcadores de páginas personalizados e brindes exclusivos colocam o sócio do clube em total imersão com o universo do artista da caixa, expandindo a experiência para além da leitura.
“Uma verdadeira relíquia para quem é fã de rock”
– Henrique Romanine, assinante de Curitiba
EXPERIÊNCIA DIGITAL
Nem só de material físico vive o Som Na Caixa. Nos meses pares, o leitor recebe as caixas temáticas em sua casa, mas nos meses ímpares, o sócio tem acesso a um conteúdo 100% digital, trazendo outra experiência relacionada a banda do mês. O leitor tem acesso a um podcast e uma live, com convidados especiais que trazem um bate-papo interessante e focado no artista da caixa recebida. Quem não gosta de finalizar uma leitura e trocar figurinhas sobre aquela história alucinante que acabou de ler, ou conhecer outras aventuras e curiosidades sobre aquele artista?
O sócio também tem acesso a um grupo privado e exclusivo no telegram, onde pode conversar com outros assinantes, além de receber conteúdo especial da editora como spoilers dos lançamentos, brindes e cupons de desconto. E para aumentar ainda mais a pilha de leituras do sócio, o clube ainda disponibiliza o download gratuito de dois e-books da editora, um lançamento e o livro do mês da caixa. Recentemente, os sócios receberam o Tune In – a verdadeira história dos Beatles contada pelo maior historiador da banda, Mark Lewisohn.
“Faltam palavras para explicar. Impecável”
– Eduardo, assinante de Santo André
O ELEMENTO SURPRESA E O TEMPO DE LEITURA
Dois fatores que mostram o cuidado e preocupação com o assinante são o elemento surpresa e o tempo de leitura. A ordem de envio das caixas é surpresa, ou seja, o sócio não sabe qual banda vai estar na caixa que recebeu até abri-la. Isso traz de volta aquela ansiedade pela surpresa, como quando o fã esperava o artista lançar um disco novo e comprava sem saber o que esperar, trazendo aquela nostalgia dos tempos pré internet.
O envio das caixas nos meses pares, é justamente para respeitar o tempo de leitura do assinante. Assim o sócio pode degustar sua leitura com calma até a chegada do próximo livro, já que as obras enviadas pelo Som Na Caixa são robustas e com muito conteúdo.
“De longe a melhor compra que fiz este ano”
– Guilherme Santos, assinante de Joinville
FEITO DE FÃ PARA FÃ
Um dos principais diferenciais do Som Na Caixa é ser feito e pensado de fã para fã. É um apaixonado por música conversando diretamente com outro, e essa sensação é transmitida no cuidado e carinho aplicado na preparação do conteúdo. Todo o material que compõe o Som Na Caixa é pensado e criado com muito amor e dedicação, para que o sócio do clube sinta uma emoção única ao receber e abrir cada caixa temática.
“A Belas Letras é uma referência nas biografias de rock.”
– Sérgio Martins, um dos maiores jornalistas especializados em música do Brasil
Todos esses fatores mostram o carinho, dedicação e amor do Som Na Caixa pela música e, principalmente, pelo fã de música.
Se você é um apaixonado por música, o Som Na Caixa é o seu lugar!
Deixe uma resposta